sexta-feira, 1 de julho de 2011

A ganhadora dos mimos foi...


Vamos começar o mês de julho aqui no blog com premiações para as seguidoras!!!

Como todas já sabem vamos premiar nossa primeira seguidora e também a seguidora que fez mais comentários nas postagens a partir do dia 15/06.

Nossa primeira seguidora foi a Poliana, assim que o blog iniciou ela já estava seguindo, comentando, dando dicas e também sugestões para as postagens.

Na verdade, queria premiar todas as seguidoras pela força, participação, dicas e sugestões que vocês estão dando para o blog. Com isso, o blog está cada dia mais visitado e fazendo sucesso, mesmo ainda tão novinho!



Mas chega de blá blá blá e vamos ao resultado:

Diva - 10 comentários
Poliana - 8 comentários
Mariana - 5 comentários
Daniela - 2 comentários
Carlinha - 2 comentários
Junia - 2 comentários
Tarcila - 2 comentários
Marília - 1 comentário
Ana Luiza - 1 comentário

E a ganhadora, com 10 comentários foi: Diva Mara!!!!! uhuuuuuu

Os prêmios serão: 1 kit Escova Progressiva sem formol Lisse - para a primeira seguidora - Poliana
                            1 máscara Plástica dos Fios e mais um batom da Boticário Linha Intense para a seguidora que mais fez comentários - Diva Mara

Parabéns, meninas. Obrigada pela participação no blog. Continuem contribuindo com seus comentários, sugestões e dicas para o blog!!! Vamos longe assim...

Após a entrega dos prêmios vou postar fotos das ganhadoras com seus brindes aqui!!!!

Beijos

6 comentários:

  1. Da próxima ganho Ana... valeu meninas divide comigo hien rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Oba tãnãnã!!! Amei meu mimo, aliás meu SUPER MIMO!!! Diva, parabéns tb! Seu mimo tb é MARA!!! E viva o Anabela!!! Parabéns pelo seu 1º mês de muitas e incríveis dicas de beleza. Ana, antes das fotos vou fazer minha escova progressiva sem formol, pra parecer chik de doer!!! E quem sabe não virar garota propaganda da Lattanzi.

    ResponderExcluir
  3. Que pena! Só fiquei sabendo dos mimos depois. Mas continuarei seguindo seu blog.Está perfeito. Ahhh! Quero amostra Lattanzi. Esse ainda não conheço.

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaaaaa...amei os meus mimos...ameiiiiiiiiiii mesmo!!!! Parabéns Ana..a gente participa porque gosta e continuaremos firmes por aqui!! Merecedíssimo o primeiro lugar pra vc Poliana...seus cabelos vão ficar mais bonitos ainda!!! Adoro tudo que a Lattanzi faz e o blog veio pra nos dar dicas muito boas, que precisamos para nos manter sempre bem cuidadas. bjsss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meninas!!! Os mimos são muito legais!!!! Dapróxima vou ganhar tb!!!!!! bjo pra vcs!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para as ganhadoras e para o blog!!! que faça cada vez mais sucesso!!! Eu adoro ler as dicas da Ana e das seguidoras!!! Mas... devo dizer... toda premiação tem medalha de bronze...e eu ganharia; fiquei em terceiro lugar! Da próxima ficarei em primeiro!!!! Rsrsrsrsrs Beijos!

    ResponderExcluir