sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dicas para o fim de semana III.


Olha o fim de semana aí gente!!! Vamos aproveitar algumas dicas do blog e arrasar no look de hoje a noite???

A Maquiagem

Separei um vídeo pra vocês que ensina a fazer uma maquiagem linda pra night e ainda usando a sombra azul que está super em alta. Que tal trocar a sombra preta pela sombra azul e arrasar com um novo look? Uma ótima dica, não?
O vídeo é da linha UNA da Natura. O maquiador Marcos Costa ensina a fazer uma maquiagem com os produtos da linha e ainda mostra detalhadamente cada produto. Vou querer toooodos!



O Esmalte



Pra quem gosta dos tons nude, aí vai a dica: Crochê da Impala.
Gostei da cor e como ficou na unha, passei 3 camadas.

Bom fim de semana pra todas, aproveitem e descansem também.

3 comentários:

  1. Linda a maquiagem e fácil de fazer! Valeu a dica e os produtos então...realmente dá vontade de te-los! Tenho usado os esmaltes da Impala por causa das cores, observei que realmente só com três camadas para ficar com uma textura bonita!

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho era saber maquiar um olho bem bonito... agora acho que consegui! rsrsr... adorei as dicas! Eu tenho usado o Esmalte da Eliana e me surpreendi com o a durabilidade, tons e textura, adorei e indico!!!Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Super chik o croche da Impala. Adorei o passo a passo do make, já vou treinar.

    ResponderExcluir