quarta-feira, 29 de junho de 2011

Que look!

Lindo Look para Cabelos Cacheados


Ontem, vendo a novela Cordel Encantado, me surpreendi com o novo visual de Maria Cesária, personagem da novela! Ficou muito lindo.

Uma ótima opção para quem tem cabelos cacheados e acha que não dá pra fazer nada e aí optam pela escova.

Mas quem tem um cabelo desses, todo cacheadinho tem é que assumir e cuidar muito bem deles.

O penteado da personagem parece até simples. Percebi que foram feitas trancinhas nas laterais, levando as pontas até o alto da cabeça. Depois foi feito tipo um moicano com a parte da frente e prendeu tudo atrás. Acho que dá pra fazer em casa mesmo, heim?

Pronto está aí um look lindo para uma festa ou até mesmo aquele encontro..

Vão algumas dicas para cuidar dos cabelos cacheados ou crespos:

Esse vídeo ensina como domar os cachos:


  • Use ativadores de cachos ou mousse para definir e modelar os fios.
  • Nada de abusar de cremes e ficar com o cabelo pingando Kolene.
  • Amasse os fios cuidadosamente fazendo a modelagem.
Sabe o que eu tb acho que fica lindo, são aqueles cabelos bem cacheados curtos e aí coloca-se uma flor prendendo de lado!!! Muito estilo!

5 comentários:

  1. O cabelo cacheado é muito mais bonito natural. Quando se faz escova,prancha ou progressiva, não fica legal. Admiro as mulheres de cabelo cacheado assumidas!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos mesmo...mas confesso que faz tempo que meus cachos se foram, agora só com baby liss mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Também gosto muito de cabelos cacheados. É uma lembrança maternal de quando minha mãe os cultivava...

    ResponderExcluir
  4. Adoro cabelos cachedaos!!!! Adorei a matéria!

    ResponderExcluir