segunda-feira, 11 de julho de 2011

Entrega dos mimos!

Meninas, nosso encontro foi ótimo. Além da entrega dos mimos, também rolou vários assuntos, colocamos a conversa em dia, falamos sobre cosméticos, sobre cor de esmaltes foi muito legal!

As ganhadoras dos mimos ficaram felizes com seus presentinhos e rolou fotinhas para registrarmos o momento.

Valeu demais, seguidoras!!!






Com tanta animação, teve até foto das unhas esmaltadas das seguidoras presentes. Vamos adivinhar qual é a cor do esmalte???






6 comentários:

  1. Ana, adorei nosso encontrinho e receber meu mimo foi tudo de bom!!! já estou ansiosa pro lançamento do óleo de Argan, não vejo a hora de sair a novidade! adorei os esmaltes das seguidoras, cada um mais lindo que o outro. Vou arriscar meu palpite, nude da Colorama na mãozinha que está com relógio e renda na mão da Mary, que dá pra adivinhar até no escuro. Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito o encontro, rever os amigos, a comemoração de um mês de blog, a entrega dos mimos tudo uma delícia! Os esmaltes da seguidoras, nós temos na primeira foto um vermelho guerra da Impala, que alías é lindo! O rosa é o Sexy da colorama. Continuamos aqui, firmes e forte!!! Sucesso Anabelabeleza e Lattanzi!!!

    ResponderExcluir
  3. Delícia de encontro!!!! Muito chic os presente, as ganhadoras e mais chic ainda o blog, tão novinho e já com tanto sucesso! Adorei participar da comemoração e das fotos dos esmaltes; sem preconceitos de cor! Eu uso Renda e daí!!???? Rsrsrsrssr Beijos e até o próximo encontro!!!

    ResponderExcluir
  4. Também to aí com minha contribuição do Rosa antigo da colorama!! Bjo pra todas que estavam lá, adorei!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Ao blog!!!! Muitos anos de vida!!!!!! Espero que várias novidades maravilhosas venham por ai!!!! bjos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Ana pelo blog, pena que eu não pude participar, mais o próximo encontro eu não perco, viu!!!! beijo grande!!!!!

    ResponderExcluir