quarta-feira, 8 de junho de 2011

Looks para festa junina.


Viva São João!!! Também a pipoca e o quentão!

Bem, quem não tem ou ainda terá uma festa junina para ir. Logo vem a cabeça: "o que vestir?" Pra não precisar alugar ou pedir pra mãe, avó ou tia ir pra máquina de costura e produzir aquele vestido cheio de retalhos e que vai te dar um trabalho e ainda gastar dindin, resolvi pesquisar alguns looks para dar um help na hora da escolha!

Que tal pegar aquele vestido estampado ou xadrez que está no guarda roupas e combiná-lo com uma meia e bota??? Ou aquela calça jeans, se quiser pode até customizá-la com alguns retalhos, e aquela camisa xadrez, pode até ser do irmão ou do namorado, mas como está na moda o camisete xadrez, com certeza, você, sua prima ou amiga deve ter uma pra te emprestar. E aquele shortinho jeans do verão passado? É só combiná-lo com uma meia calça grossa, botas, camisa xadrez e um cinto. Pronto!

Se quiser encorporar mais a caipira, pode colocar um chapéu de palha. As trancinhas nos cabelos e a maquiagem com bolinhas por cima do blush não podem faltar.

Montei alguns looks, espero que gostem! E bom arraiá pra vocês!!!




6 comentários:

  1. Adorei... bacana mesmo Ana!!!

    ResponderExcluir
  2. Super dicas!!! e agora vai ficar mais fácil pra completar meu look pro arraiá de sáb. E as trancinhas então... charme puro!

    ResponderExcluir
  3. Sensacional..acho q vou aderir...adorei!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o estilo! Rural-chic!!!!Meu look preferido foi o primeiro, com a bota do segundo! Trança eu não poderei fazer por conta do cabelo curto, mas uma flor na cabeça... acho que pode dar certo!!!rsrsrsrs Bejios!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaah...adorei os looks e adorei a idéia da camisa xadrez...e é claro que já providenciei a minha!...Não podemos esquecer das fitas de cetim, que podem dar um charme com um laçarote na ponta da trança ou ainda ser trançada junto com o próprio cabelo...acho simples, barato e dá um charme no look, né não?

    ResponderExcluir
  6. O segundo look ta a minha cara!!! Adorei de verdade todos!!!! Estas meias fio40 salvam nossas peles neste frio né? Amo festas juninas!!!!

    ResponderExcluir