sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dicas para o fim de semana.

Enfim, sexta-feira! E aqui no blog, toda sexta-feira teremos dicas para o fim de semana, afinal, é no fim de semana que nos cuidamos mais. Como eu sempre digo, sábado é dia de sessão gatinha!!! Escolher a cor do esmalte, que roupa usar e o cabelo então, faço uma escova? Tarefa difícil para nós mulheres... Então vamos com as dicas, quem quiser pode deixar a sua também!!!

A cor do esmalte
Pra quem gosta de vermelho, já usei o Vermelho de Guerra da Impala coleção SPFW, com o Coque da Risqué e gostei. O preço que não gostei, R$3.98, no supermercado.

Os tons escuros, metalizados estão em alta neste inverno.
Boca de Sino Impala coleção Impala Novo 70: marrom com microbrilhos rosas
Noite de Gala Colorama: roxo quase preto cremoso.

O look
Aproveitando algumas dicas postadas no facebook e comentada no Mais Você essa semana, que tal usar aquele lenço guardado do inverno passado e fazer uma amarração bem legal.

http://maisvoce.globo.com/videos/v/lenco-em-formato-de-tranca/1525182/#/programas/20110602/page/1
Amei esse em formato de trança.

E os cabelos???
Diretamente do Fashion Rio, vai uma dica para os cabelos.
Primeiro, são feitas duas tranças no cabelo, uma de cada lado – como um penteado de Festa Junina. Em seguida, passa-se a chapinha nas tranças para esquentar bem. Depois é só desfazê-las. “Quando o cabelo esfria, adquire a textura desejada”. Finalize com um spray, indico o spray de brilho da Lattanzi R$16.00!!!

Estão aí algumas dicas, espero que aproveitem o fim de semana e que tenham curtido!!!
Beijos

10 comentários:

  1. Amei! O esmalte Coque da Risque é tudo de bom mesmo, vou aproveitar a dica e fazer a misturinha com o Vermelho de Guerra da Impala. Dicas mara pro cabelo, make e unhas!!! agora faltou falar dos cuidados para os pezinhos das cinderelas que nesse frio, ninguém merece! mais como sou esperta, já peguei a dica da amiguinha Diva pra evitar a pele esbranquiçada e endurecida no calcanhar... SÓ PÉS da Lattanzi, um mimo para os seus pés. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica das tranças para os cabelos e para os lenços! Eu adoro lenços!!! A minha dica de beleza para o fim de semana é usá-los com outro acessório que eu também amo: os brincos de argola! de preferência as grandes ou com pingentes... minha última compra foi uma super argola prateada com vários pingentes de corações.Achou exagero? Eu achei o máximo!!! Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Popoca, vou fazer uma postagem só de tratamentos para os pés, lógico com indicação do Só Pés!!!

    ResponderExcluir
  4. Mari, pq vc ainda não é uma seguidora do blog??? Tb adoro brincos de argola!!! Podemos fazer uma postagem sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas dicas de esmaltes! faz um tempo que estou querendo comprar um escuro e nunca sei qual...vou conferir essas que vc falou ;)

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhh...vou dar meu pitaco tbém! Apesar de já ter sido lançado há um tempo adorei e acho super inverno o "Isabeli", Risqué by Isabeli Fontana. O esmalte é preto berinjela...pra quem ainda não conhece, vale a pena conferir! Eu amei! #ficadica

    ResponderExcluir
  7. Lú... tinha visto esse tb. E adorei a cor, ia dar a dica dele, acredita? Aqui, quero vc dando dica de cabelos, penteados... vc é fera!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Sim Sim Poliana...o creme para os pés é sensacional!!! Eu indico...mas dicas para manter ´s pezinhos macios sempre são bem vindas!! Manda aí Ana!

    ResponderExcluir
  9. Ana!!! Adorei sua idéia de ter um blog com dicas de beleza. Sugiro que você coloque fotos das unhas esmaltadas e outras coisitas mais (só para ficar mais didático... rsrs).
    Bjim

    ResponderExcluir
  10. Que bacana essa ideia da trança, fiquei curiosa!!

    ResponderExcluir