quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mimos para as seguidoras!!!

Meninas, o blog está promovendo uma premiação para a nossa primeira seguidora e também para a seguidora que mais fizer comentários. Participem!!!



Como o blog estará completando um mês de vida em julho, e vocês estão dando aquela força para ele crescer e aparecer aqui na web, resolvi agradecê-las de alguma forma.







Mas, quero que continuem participando do blog, dando suas sugestões, opiniões, fazendo comentários, críticas e também divulgando para as amigas. Precisamos movimentar isso aqui, gente!!!

Primeiramente, vou presenteá-las com alguns mimos da Lattanzi Cosméticos e um mimo extra.

  • Um Kit da Escova Lisse Progressiva sem Formol para nossa primeira seguidora.


  •  Tratamento Plástica dos Fios mais um batom da linha Intense Mate do Boticário para a seguidora que fizer mais comentários!







Ótimo para cabelos com química, contém Nanoqueratina.
Esse produtinho está deixando meus cabelos hidratados e mais lisos!!!









                                Uma cor mais linda que a outra, eu adoro!!!


                                                        










Participem!!! Em julho farei as premiações e todo mundo vai ficar sabendo quem foram as ganhadoras!!!


15 comentários:

  1. Huhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! amei meu mimo!!! êeeeeeeeeeee!!! agora vou mecher meus dedinhos ageis pra ganhar os outros.

    ResponderExcluir
  2. Obá eu quero também.....

    ResponderExcluir
  3. olá Ana eu sou a marilia da Jatobá.
    adorei a ideia do blog espero que você se de bem com essa super ideia......

    pq se for bom para você é bom para nos também.
    vou passar seu blog para minhas amigas........
    felicidades,

    bjs... da amiga Marilia

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ana...sucesso total!!! A máscara já é minha....rsrsrsrrsrs...
    Parabéns Popoca...divide com as amigas viu....bjs

    ResponderExcluir
  5. Seguirei eternamente!!!! Rsrsrsrsr

    Agora, esse gatinho segurando o bolo, é uma graça.. me mima com um desses???

    Meus cabelos estao se destruindo neste inverno de OP. Eles pedem socorro!!!

    ResponderExcluir
  6. Meninas, tô gostando de ver. Essa disputa será acirrada!!!
    Carlinha, não esqueci sua amostra não, viu? Tive que entregá-la pra uma cabelereira que está precisando urgentíssimo de testá-la. Mas vou mandar pra vc, ok?

    ResponderExcluir
  7. Que tudo, Ana!!! Mesmo se não for eu a ganhadora...quero todos os produtos!!! Só o nome já diz tudo: Plástica dos fios; é tudo que eu tô precisando!!!! Aliás tem plástica dos pés? ou plástica do rosto??? rsrsrssr Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela iniciativa de presentear suas seguidoras com mimos da Lattanzi!!! Aliás...isso é um presente!!!! Isso é mais um motivo pra continuarmos seguindo suas dicas e comprarmos os produtos que são sensacionais. Para mim só falta a máscara, já está a venda?!!

    ResponderExcluir
  9. Falou que é mimo a mulherada enlouquece, eu que não sou boba nada e já tô de olho na Plástica dos Fios Lattanzi, estou ligadinha no blog todos os dias. Ana, tb quero o creme dos pés... vc podia fazer uma pronta entrega aqui em BHte City lá na sogra pra facilitar as comprichas das amigas heim?

    ResponderExcluir
  10. Poliana...seu creme dos pés já está em BH Citty..semana que vem vc receberá!!!!

    ResponderExcluir
  11. Êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! não quero ficar com pé de dinossauro. Está lá na PE de Santa Tereza?

    ResponderExcluir
  12. E quando que chega em BHte City a Plástica dos Fios... nossos Hair agradecem.

    ResponderExcluir
  13. Vocês me deram uma ótima idéia. Vou deixar um estoque na Olívia. Assim, qdo vcs precisarem é só pegar lá! A Plástica dos fios vai chegar logo, logo. Vcs vão ver a belezura que é!

    ResponderExcluir
  14. Se chegar em Bh meus cabelos vão amar...

    ResponderExcluir
  15. Uai... Também quero uma amostra!!!!!!
    E porque não um desses mimos... rs

    ResponderExcluir